25 maio 2012

Água de Cheiro apresenta embalagens do Luan Santana produzidas pela Antilhas

Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades famosas do País. 

Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas. 

“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca”, afirma a executiva. 

Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores. 

Com grande representatividade no mercado de franchising, a Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado. A marca investe constantemente em novos produtos, além de novas linhas de maquiagem. 

Sobre a Antilhas 

A empresa é 100% nacional, reconhecida no mercado pelo pioneirismo em levar inovações e soluções em embalagens para seus clientes. Há 23 anos, desenvolve soluções em embalagens para mais de 12 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. A unidade fabril está localizada em Santana do Parnaíba (SP) e conta com 28 mil m² de área construída, em um terreno de 40 mil m². 

Desde sua fundação, a companhia investe em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado. Oferece a seus clientes, sempre em primeira mão, a oportunidade de sair na frente no setor em que atuam. 

A empresa atende os segmentos de Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e Papelaria; Grande varejo; Eletro-Eletrônico; Telefonia e Outros. Fabrica em papel, cartão e plástico (rígido ou flexível) produtos como cartuchos, caixas, sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes, envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem (adereços, papéis de seda, etiquetas, etc).