29 abril 2012

Luan Santana abre o jogo e diz o que uma mulher precisa fazer para conquistá-lo


Foto: Divulgação
O cantor que vem abalando os corações das jovens fãs, Luan Santana, falou ao "Jornal da Tarde" desta segunda-feira, sobre o que precisa ter para conquistá-lo.
Aos 21 anos e já com muito sucesso no currículo, Luan disse que não dá mole quando pensa estar sendo "enrolado".
"Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro", afirmou.
O cantor disse que para namorar com ele, tem que ser do seu jeito. A mulher precisa ficar em casa, esperando sua chegada.
"Meu negócio é assim. Ou namora do meu jeito ou não namora", disse, enfático.
Luan vai lançar seu filme, que afirmou não ser documentário nem ficção, em 2013.